Jogando Limpo – todas as equipes que compõem a nova divisão do futebol paulista

Compartilhe esta notícia:

→ Praticamente, todas as equipes que compõem a nova divisão do futebol paulista, da qual está incluído o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – já firmaram compromisso com a comissão técnica, prontas para iniciar as disputas que começam em 28 de janeiro.

→ Tão logo terminaram as disputas da segunda divisão em 2023, e o CAT classificado para a nova divisão, a diretoria providenciou junto ao técnico Marcelo Marelli e sua comissão técnica, a renovação do contrato para as disputas em 2024.

→ Assim sendo, com a permanência de Marelli no comando técnico tricolor, alguns jogadores que fizeram parte do elenco também foram recontratados, porém, a chegada de novos jogadores foi fundamental para a montagem do elenco, rumo ao acesso à série A3.

→ A Federação Paulista de Futebol – FPF – divulgou a tabela da nova divisão, com 16 equipes. O campeonato, em sua primeira fase, terá turno único e o CAT, assim como outras equipes, jogará oito vezes em Taquaritinga e sete vezes fora de casa.

→ O primeiro jogo será em Assis, contra o Vocem. No campeonato deste ano, jogando uma das fases do campeonato naquela cidade, o CAT perdeu por 1×0, num pênalti duvidoso marcado pelo árbitro da partida, o qual deu vitória ao time da casa.

→ Depois, nas duas rodadas seguintes, o CAT joga em casa, dia 4 de fevereiro contra o Ska Brasil e na quarta-feira, dia 7, contra o Grêmio Sãocarlense.

→ No sábado de Carnaval, dia 10 de fevereiro, o “Leão da Araraquarense” vai a Santos, enfrentar o Jabaquara, confronto entre duas das mais tradicionais equipes do futebol paulista.

Compartilhe esta notícia: